Pioneira em Futebol Society, a Playball possui mais de 3 décadas de experiência no mercado de locação de campos de futebol. São 35 campos de grama sintética distribuídos entre as nossas 4 unidades, todas localizadas em pontos estratégicos da Grande São Paulo.
Oferecemos diversas atividades de esporte e lazer, que vão desde a locação de campos, escola de futebol (Playball Júnior) até eventos corporativos e espaços para festas sociais. Sem falar nos campeonatos! De festivais a grandes Copas, aqui você encontra o torneio que se encaixa no perfil da sua equipe ou da sua empresa.

A data de 18 de maio de 1983 marca a fundação da Playball no mesmo endereço da unidade Pompeia em São Paulo, localizada à Av. Marquês de São Vicente, esquina com o Viaduto Pompeia, onde foram implantados três campos de futebol de areia.

Em meados de 1994 a Playball implantou na sua unidade Pompeia a primeiro campo em grama sintética do Brasil. A grama foi importada dos Estados Unidos de onde viriam mais tarde perto de uma centena de campo.

Com o surgimento da grama sintética apareceu o interesse de substituir os eventos de futebol em areia por este novo piso. A plástica oferecida pelos campos chamou a atenção da televisão. A Playball foi pioneira nos grandes eventos televisionados como Verão Vivo no Guarujá e Inverno Quente em Campos de Jordão.

O número de eventos locais chamaram a atenção da Playball para o aproveitamento do segmento culminando com o lançamento dos eventos para empresas, voltados para o relacionamento com seus parceiros, através dos campeonatos nacionais. Nesta fase foram realizados diversos torneios nacionais onde destacamos o KSR (Grupo Votorantim) com seus parceiros gráficos e Aché (Laboratórios) com seus parceiros farmácias e cerca de 1.000 equipes por evento anual em todos os estados brasileiros.

Faltava atender o publico infantil e formador de opinião, sendo feitas experiências com clubes profissionais desde o AD São Caetano até internacionais como o AC Milan da Itália e Boca Juniorsda Argentina. Concluiu-se que, acima da paixão com o time de coração ou do objetivo em profissionalizar atletas, a escola de futebol tem por missão incluir as crianças no atual mundo socialatravés do esporte. Com isso a Playball lançou sua marca e métodos próprios com a Playball Junior, que já conta com quase 1.000 alunos em todas as unidades.

Hoje a Playball conta com 5 unidades totalizando 34 campos na Grande São Paulo. Sua fabrica já produz 30.000 m² ao mês entre grama esportiva e decorativa sendo que a meta são 200.000 m² por mês. Possui um departamento voltado para eventos que movimenta milhares de atletas em torneios de empresas, e se prepara para a abertura de mais 20 unidades na Grande São Paulo e aposta em 1.000 unidades no Brasil e exterior em seu projeto de franquia e expansão da marca.